COMPROMISSO COM A SAÚDE CARDIOVASCULAR: Capacitação na UPA de Bebedouro-SP

No primeiro dia deste mês de dezembro, a equipe de enfermagem da UPA Manoel Joaquim dos Reis, em Bebedouro-SP, que é gerenciada pela Associação Mahatma Gandhi, participou de um importante treinamento online, conduzido pelo Programa Boas Práticas. Esse projeto, fruto da parceria entre o Hospital do Coração de São Paulo, a Beneficência Portuguesa e o Ministério da Saúde, visa aprimorar o atendimento a urgências cardiovasculares.

O Projeto Boas Práticas abrange a qualificação na produção de laudos médicos de eletrocardiogramas 24 horas por dia, além do suporte diagnóstico em casos de Infarto do Miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST (IAMCSST) e Arritmias.

A Associação Mahatma Gandhi sente-se honrada em participar desse projeto, que contribui para o enriquecimento de conhecimentos e aprimoramento das habilidades dos colaboradores. Essa iniciativa promove significativamente a humanização no atendimento aos pacientes da instituição.

Agradecemos o comprometimento de nossa equipe e a oportunidade de participar ativamente de iniciativas que elevam os padrões de excelência na prestação de serviços de saúde. Estamos confiantes de que essa capacitação terá impactos positivos na qualidade do atendimento.