Coordenação da UPA Continente – Florianópolis, arrecada brinquedos para Natal de crianças carentes

Nada é mais feliz e cheio de esperança de um mundo melhor do que o sorriso de uma criança feliz. Um sorriso que se abre ao ganhar um brinquedo de Natal, ao receber a atenção e o carinho de quem se preocupa com ela.

A Associação Mahatma Gandhi também acredita no milagre do sorriso infantil e por isso a Coordenação da UPA Continente (Florianópolis-SC), realizou uma belíssima ação de Natal, arrecadando brinquedos e foram entregues para as crianças das famílias com baixa renda.

A entrega aconteceu durante a semana de Natal e foram destinadas as comunidades da Coloninha e Monte Cristo e contou com a presença de Cléia, Coordenadora da UPA Continente, e da líder de comunidade Dona Claudia.

Ao realizar e apoiar campanas dessa natureza a Associação Mahatma Gandhi reafirma sua posição de proporcionar um atendimento humanizado, respeitando a dignidade humana no atendimento à saúde pública.