Curso de Especialização para Preceptoria no SUS é apresentado no Hospital Mahatma Gandhi

A especialização é uma realização da PROADI – SUS (Programa de Apoio ao Desenvolvimento do SUS), em parceria com o IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa) do Hospital Sírio Libanês (São Paulo-SP).

Estiveram presentes na apresentação, que aconteceu no Anfiteatro Amil Zákia, no Hospital Mahatma Gandhi, Salma Regina Rodrigues Batista (Facilitadora de Aprendizagem do Instituto e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês), Maria Claudia Parro (Pró - Reitora Unifipa), Luciana Brás de Oliveira (Coordenadora Curso Unifipa), Ana Paula Del Vechi Corrêa (Professora Unifipa), Aline Fiori dos S. Feltrin (Professora Unifipa), Tiago Silva (Coordenador Técnico da Associação Mahatma Gandhi), Marcela Parente Bertin Monteiro (Educadora Permanente da Associação Mahatma Gandhi) e Daniela Belluci (Diretora Vigilância e Saúde - Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva).

Para o Hospital Mahatma Gandhi, ser palco de um evento tão significativo, é motivo de orgulho. Parabéns à todos os envolvidos neste importante acontecimento.