Deputado Estadual Delegado Olim visita Hospital Mahatma Gandhi



Na manhã desta terça-feira, 23, o Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) recebeu a visita do conhecido Deputado Estadual (São Paulo), Delegado Olim, acompanhado pelo empresário e político catanduvense Ricardo Rebelato e outras pessoas de sua comitiva.

Tendo, segundo suas palavras, “uma paixão enorme por Catanduva”, o deputado foi recebido logo na chegada ao Hospital, por jogadoras do Bax, equipe de basquete feminino profissional de Catanduva, que entregaram um documento solicitando benefícios que serão de extrema importância para o time.

Na diretoria, o Deputado foi recebido pelo presidente da Associação Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, o vice-presidente Marcelo Bauab, os diretores Marcos Nishiyama e Marcio Humel e pelo conselheiro Antonio Morelli Sobrinho. Na ocasião foi abordada a emenda em torno de R$ 100 mil, que o Delegado Olim está destinando ao Hospital, além de outros assuntos de interesse da instituição.

Antonio Assunção de Olim nasceu na cidade de São Paulo e, aos 34 anos de idade, ingressou na Polícia Civil de São Paulo, no cargo de Delegado de Polícia. Trabalhou em diversos setores, desde delegacias de polícia territoriais nas periferias de São Paulo, até departamentos especializados como DEIC, DENARC, DHPP, Decap e Delegacia de Aeroporto, ocupando cargos operacionais e de chefia, o que lhe proporcionou um grande conhecimento em segurança pública. Líder do Partido Progressistas, atualmente em seu segundo mandato, é um dos políticos mais atuantes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sendo Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários; Presidente da CPI Ações e Omissões no Combate à Violência Contra a Mulher e Autor do Projeto que proíbe a comercialização de produtos testados em animais.

Para seu anfitrião Ricardo Rebelato, recebê-lo em Catanduva é “uma imensa honra, pois além de um grande amigo é também um dos políticos mais atuantes e respeitados de nosso Estado e que sempre atendeu às minhas solicitações para a cidade de Catanduva”.

O Presidente Dr. Luciano Lopes Pastor comentou sua satisfação com a visita do Delegado Olim ao Hospital Mahatma Gandhi: “é um homem que tem uma história de vida e luta pela segurança pública, um profundo conhecedor dos problemas relacionados a violência que hoje atinge não apenas as grandes cidades, mas todo o interior e, acima de tudo, um político com um olhar voltado também para o social, não esquecendo das instituições que buscam resgatar a dignidade humana, como é o caso de nossa instituição. Sua ajuda nos será de grande valia”.





Recentes