Deputado Federal Roberto Alves no Hospital Mahatma Gandhi


Foi num sábado ensolarado que o Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber a visita do Deputado Federal Roberto Alves (Repúblicanos), um dos nomes mais atuantes do Congresso Nacional. Percorreu o Hospital ao lado do Presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, dos diretores Marcos Roberto Nishiyama, Márcio Antonio Humel e Jean Paes de Oliveira, do Gestor de Projetos Regionais Benê Rodrigues e da Coordenadora de Captação de Recursos Institucionais, Natália Conde.

Fico feliz em ver que os recursos destinados para o hospital, refletiram em um grande investimento para a qualidade de vida da população da região. Tenham a certeza de que estarei sempre buscando recursos e emendas em prol desta instituição que é motivo de orgulho para todo o nosso estado”, declarou o Deputado. Benedito Roberto Alves Ferreira, o Deputado Roberto Alves, é pastor evangélico, gestor público e imortal da Academia de Letras do Brasil/ Região Metropolitana de Campinas. Foi metalúrgico durante 15 anos, trabalhando como soldador de manutenção. Casado e pai de dois filhos, suas atividades sociais, religiosas e cristãs levaram-lhe à vida pública, dando início a uma carreira política promissora no estado de São Paulo.

Em 2002, Roberto Alves foi eleito deputado estadual com 73 mil votos. Ao fim do mandato, em 2006, concorreu a uma vaga na Câmara Federal, recebendo mais de 77 mil votos, e conquistou a segunda suplência. Três anos mais tarde, ele assumiu a cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, dando início a um grande trabalho parlamentar pautado na defesa das crianças e adolescentes. Em 2014, foi eleito deputado federal com 131 mil votos, sendo o quinto candidato mais bem votado na região metropolitana de Campinas.

Em 2018, Roberto Alves foi reeleito deputado federal com 82 mil votos. O trabalho em defesa das crianças e adolescentes prossegue neste mandato, assim como prossegue a atuação parlamentar em defesa dos valores morais e cristãos da família e do desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Roberto Alves luta em defesa das crianças e adolescentes ao longo de seus mandatos na Câmara Municipal, sobretudo no combate ao abuso e à exploração sexual. Ele idealizou e criou a ‘Frente Parlamentar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, instituída em 28 de maio de 2015 na Câmara dos Deputados, com a adesão de mais de 200 deputados federais.

A frente parlamentar segue em atividade e, por meio dela, o deputado federal Roberto Alves realiza seminários e audiência públicas em Brasília e mobilizações nas cidades do interior do estado de São Paulo, com o objetivo de discutir com a sociedade meios para proteger as crianças e adolescentes dos crimes de abuso e de exploração sexual.



Recentes