Deputado General Peternelli é recebido no Hospital Mahatma Gandhi

Dentre as ilustres visitas recebidas pela diretoria do Hospital Mahatma Gandhi neste mês de agosto, destaca-se o Deputado Federal por São Paulo, Roberto Sebastião Peternelli Júnior, o General Peternelli (PSL).

Com a presença do Prefeito Municipal de Catanduva, Padre Oswaldo Rosa de Oliveira, o vice prefeito Cláudio Romagneolli, do Presidente da Associação Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, dos Diretores Márcio Antonio Humel e Marcos Roberto Nishiyama e o Gestor Regional de Projetos, Benê Rodrigues, o Deputado foi recebido no anfiteatro do Hospital, onde pode expor suas ideias, suas ações e deixar todos os presentes informados sobre seus projetos e emendas que poderão beneficiar a instituição.

Na sequência todos percorreram as instalações do Hospital Mahatma Gandhi, terminando com um delicioso café da manhã serviço na varanda da loja Dona Angola. O Deputado deixou claro que nutre uma admiração especial pela instituição e que será um nome a batalhar por emendas que viabilizem os projetos em andamento.