Em Florianópolis, Associação Mahatma Gandhi realiza ação de Natal na UPA Continente

Registramos aqui mais uma unidade gerida pela Associação Mahatma Gandhi que realizou ação de Natal: a UPA Continente, de Florianópolis-SC, buscando superar as dificuldades na área da saúde em plena pandemia.

Os profissionais que atuam nesse segmento não mediram esforços e com coragem e determinação encararam e ainda encaram o desafio contra o Covid-19. A ação foi em prol dos colaboradores da unidade, como forma de agradecimento da administração em conjunto com nossos parceiros, proporcionando um fim de ano especial, com distribuição de cestas de Natal para todos os funcionários, além do sorteio de muitos brindes.

Um evento que fica registrado como resultado de união, determinação e coragem.