ENCONTRO DA “MELHOR IDADE” PROMOVE SAÚDE E ACOLHIMENTO NA USF FLAMINGO
- Camily Alves
- 28 de jul.
- 1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho de 2025, o grupo “Melhor Idade” viveu um momento especial de confraternização, cuidado e alegria. O encontro, foi promovido pela Unidade de Saúde da Família (USF) Flamingo e realizado no Salão da Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus, contou com a presença de diversos participantes da comunidade.
A manhã começou com um animado café da manhã coletivo, que proporcionou um espaço de troca de experiências e integração entre os presentes. A atividade foi organizada e conduzida por profissionais da USF Flamingo: a Enfermeira Maysa Botelho de Oliveira, a Farmacêutica Roberta Porto e a Agente Comunitária de Saúde Maria da Silva. Juntas, elas coordenaram toda a programação do dia e se dedicaram para que cada participante se sentisse valorizado e acolhido.
Além das atividades recreativas, foi realizada uma fala informativa abordando os principais serviços oferecidos pela USF Flamingo, esclarecendo dúvidas e reforçando a importância da atenção básica para a promoção da saúde e prevenção de doenças.
A realização do evento também destaca a atuação da O.S.S. Hospital Mahatma Gandhi, entidade responsável pela gestão da unidade, priorizando a humanização no cuidado e a promoção da saúde de forma abrangente.






















Comentários