Hospital Mahatma Gandhi realiza festa de Natal aos pacientes


Dois dias muito especiais! Nos dias 15 e 16 de dezembro o Hospital Mahatma Gandhi realizou a festa de Natal aos pacientes, do SUS e conveniados e particulares, proporcionando cafés temáticos super especiais, com a presença do Papai Noel e entrega de presentes.

Os eventos foram realizados pelas coordenadorias de psicologia e terapia ocupacional, que não pouparam esforços para que fossem festas inesquecíveis, divididas em dias diferentes para respeitar os distanciamentos de enfrentamento ao Covid-19.

Os presentes foram arrecadados junto ao comércio de Catanduva e Pindorama, e ainda a primeira-dama de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho e o Centro Espírita que atua no hospital, obtidos pelo Centro de Captação de Recursos e da Assistência Social.

O cardápio foi mais uma atração! A nutricionista selecionou opções variadas e deliciosas, preparadas com todo esmero pela equipe da cozinha do Hospital. No dia de Natal os pacientes também participarão do já tradicional almoço natalino, com pratos característicos da época.

Eventos desta natureza fazem parte do processo terapêutico e vão ao encontro da filosofia do hospital que é o de proporcionar um tratamento humanizado e diferenciado, confirmando o slogan da instituição: “Uma Nova Vida é Possível”.
















Recentes