Hospital Mahatma Gandhi recebe a visita do Deputado Federal Carlos Zarattini



Neste mês de agosto o Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber a visita do Deputado Carlos Zarattini (PT). Acompanhado do Vereador Catanduvense Marquinhos Ferreira (PT), foi recebido pelo presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor e pelo Diretor Jean Paes de Oliveira.

Na ocasião o presidente entregou um ofício, solicitando emendas em prol da instituição. O Deputado deixou claro que irá trabalhar por essas emendas e já antecipou que uma verba de 300 mil reais, fruto de uma emenda própria e que não foi utilizada, será renomeada para o Hospital Mahatma Gandhi. Em seguida visitou as instalações, declarando que ficou “impressionado com toda a engrenagem que move uma instituição dessa magnitude e que merece todo o nosso apoio e nossa ajuda. Um trabalho digno. Maravilhoso”.

Deputado Federal por São Paulo em seu quarto mandato consecutivo, Carlos Zarattini é filho do saudoso político Ricardo Zarattini, ativo militantes político, tendo sido preso e torturado durante a ditadura militar. Também é sobrinho do falecido ator Carlos Zara.

Recentes