JANEIRO BRANCO NO HMG: UM MÊS DE CUIDADO E CONSCIENTIZAÇÃO PELA SAÚDE MENTAL
- Camily Alves
- 4 de fev.
- 2 min de leitura
Atualizado: 5 de fev.

O mês da campanha Janeiro Branco no Hospital Mahatma Gandhi foi um sucesso e contou com diversos momentos especiais!
Durante as manhãs, a equipe de Recursos Humanos distribuiu mimos, como chocolates e mensagens motivacionais, para os colaboradores, mostrando todo o cuidado e atenção com todos.
Também tivemos colaboradores do HMG que participaram da campanha de Janeiro Branco na Praça da Matriz.
A equipe de Comunicação esteve ativa, enviando mensagens de conscientização sobre a importância de cuidar da saúde mental nos grupos e redes sociais do HMG.
Para encerrar o mês de forma marcante, realizamos três dias de eventos voltados à saúde mental. No dia 28, a equipe do NEP e Captação de Recursos, junto aos profissionais de dança do Clube de Tênis de Catanduva-SP, promoveu uma tarde animada com dança e alongamento, trazendo alegria e bem-estar para os colaboradores.
No dia 29, tivemos o "Pedágio das Emoções", com a participação do fisioterapeuta, em parceria com o SESMT, e também uma meditação conduzida pela especialista Roberta Franzini.
No dia 30, a Isabela Meira, palestrou sobre o Janeiro Branco para os colaboradores do Moreschi, compartilhando conhecimentos valiosos sobre a importância do autocuidado e da prevenção no âmbito da saúde mental.
E, no último dia do mês (31), os colaboradores do HMG participaram de uma Caminhada Coletiva pelo Hospital Mahatma Gandhi, acompanhados pela equipe de Educação Física, com a colaboração do NEP e Captação de Recursos. Ao final da caminhada, todos foram convidados a um delicioso café da manhã, oferecido com o apoio da Picon Corretora de Seguros e Super Varejão da Economia.
Foi um mês repleto de ações e momentos importantes para cuidar da saúde mental de todos! O Hospital Mahatma Gandhi agradece a todos que contribuíram para a programação da campanha Janeiro Branco e renova seu compromisso com a promoção da saúde mental, priorizando o equilíbrio, o bem-estar e a saúde.
Kommentare