MAHATMA GANDHI REALIZA INTEGRAÇÃO PARA OS COLABORADORES DO NOVO CONTRATO EM BAURU-SP

No último dia 24 a Associação Mahatma Gandhi realizou ação de integração com os colaboradores contratados para o novo contrato que marca o início da gestão em UBSs da cidade de Bauru-SP.

A integração foi realizada em parceria com as equipes de Recursos Humanos / SESMT e equipe técnica, abordando a história da instituição e a cultura da organização, bem como uma explanação sobre as normas e procedimentos adotados em todas as unidades geridas pela Mahatma Gandhi, que assumiu a condução da saúde em três Unidades Básicas de Saúde de Bauru no dia de ontem, 25 de janeiro.

A integração é parte dos procedimentos adotados pela instituição em todas as unidades brasileiras onde responde pela gestão de saúde, movimentando uma completa infraestrutura envolvendo os mais diversos departamentos. Contando com os 29 colaboradores contratados para mais essa missão, a ação contou também com a presença de Bruno Serpa Afonso, gestor do referido contrato.

Arvore do Comprometimento: Gerando Frutos

Dentro das dinâmicas utilizadas, foi apresentada aos colaboradores a "Arvore do Comprometimento: Gerando Frutos", que consiste num esboço de uma árvore com raiz, tronco e galhos, sendo que os espaços das folhas e frutos são completados com a impressão digital de cada um deles. Também foi distribuído um cartão de boas vindas com os seguintes dizeres: "Bem-vindo à Família Mahatma. Desejamos uma caminhada repleta de êxito, profissionalismo, união e realizações. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos", acompanhado de um bombom e uma caneta personalizada.

Ações de integração como a ocorrida em Bauru são de extrema importância para que todos os nossos colaboradores possam desempenhar suas funções dentro dos parâmetros e do padrão de qualidade adotada pela Associação Mahatma Gandhi em todas as unidades onde responde pela gestão de saúde, mantendo um atendimento digno da população”, explicou a Coordenadora de Recursos Humanos da instituição, Daniela Pretti.