MOTIVAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: TREINAMENTO COM PROFISSIONAIS DA UPA CATANDUVA

Com mais de 100 participantes presentes no Anfiteatro Amil Zákia, do Hospital Mahatma Gandhi, o setor de Recursos Humanos da Associação Mahatma Gandhi realizou treinamento de motivação pessoal, profissional e inteligência emocional com os profissionais da UPA Catanduva, nos dias 18 e 19 últimos.

A ideia foi aproveitar o início do ano e falar sobre motivação, objetivos e sonhos, desenvolvendo e utilizando a inteligência emocional, despertando e mantendo a atenção de todos os presentes.

“SE VOCÊ NÃO CONSTRUIR SEU SONHO, VAI CONSTRUIR O DE ALGUÉM”.

A frase acima foi utilizada como um dos fios condutores do treinamento, que abordou temas voltados para a área pessoal, “porém sem esquecer o lado profissional, além de várias dinâmicas, que são vivências importantes e vídeos relacionados aos temas levantados”, explica Daniela Pretti, Coordenadora de Recursos Humanos da instituição.

Ao final do evento todos os colaboradores receberam um bombom acompanhado de um marcador de página com o texto “A Vidraça Suja”.

Ações dessa natureza são uma constante na Associação Mahatma Gandhi, que sempre prezou em oferecer ferramentas de aprimoramento profissional em prol do funcionário e da população para a qual presta serviço de gestão de saúde púbica.

J.A.Jayme - Assessoria de Imprensa

Fotos: Rodrigo Alcassa