Motoristas da Associação Mahatma Gandhi participaram de capacitação em São José do Rio Preto

A Associação Mahatma Gandhi, em conjunto com o SEST SENAT de São José do Rio Preto, promoveu a capacitação de seus Motoristas, que aproveitaram o sábado do último dia 30/10/2021, para participarem do curso de Direção Defensiva e Condução Econômica.

De acordo com o Encarregado de Transportes Eliseu Luiz Colaboni: “É preciso capacitar nossos motoristas para conduzirem de forma segura e responsável, com ações que resultem no melhor rendimento e economia na operação dos veículos”.

Tanto os Motoristas da nossa instituição, como a própria Associação Mahatma Gandhi, foram contemplados com a certificação do curso em questão.

Parabéns a todos os envolvidos nesta iniciativa.