top of page

OFICINAS E PALESTRAS TRANSFORMADORAS NO SEGUNDO DIA DO PROJETO SALTO-JULHO


Neste segundo dia do Projeto Salto-Julho, os participantes tiveram a oportunidade de iniciar suas oficinas, podendo escolher aquela que melhor se adequa às suas necessidades e interesses. As oficinas oferecidas pelo projeto são: Cimentaria, Crochê, Pintura em Guardanapo, Mosaico, Biscuit e Horticultura.


Essas oficinas, de baixa complexidade, desempenham um papel fundamental no processo de recuperação do uso de álcool e drogas. Elas proporcionam aos participantes uma ótima oportunidade para desenvolver habilidades, explorar novos interesses e fortalecer a autoestima, contribuindo positivamente para suas jornadas de reabilitação.


No período da tarde, todos os participantes tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra ministrada pela Nutricionista do Hospital Mahatma Gandhi, Patrícia Carla Ramos, e pelo Dentista Dr. Leonardo Rincão. A palestra abordou a importância de uma alimentação saudável e sua relação com a melhora da saúde bucal. Esses profissionais têm sido exemplos de solidariedade desde o início do projeto, demonstrando um comprometimento notável com o bem-estar dos participantes. Após a palestra, o Dr. Leonardo Rincão ainda ofereceu aos participantes uma avaliação dentária detalhada, agendando cuidados como restaurações e limpezas dentárias para o próximo dia do projeto.


O projeto continua sendo um importante aliado no processo de recuperação dos participantes, contando com uma equipe altamente motivada e focada. Esses profissionais não medem esforços para garantir o sucesso nas vidas pessoais e profissionais de todos aqueles que passam pelo Projeto Salto!



Comments


Recentes
bottom of page