POSSE DA CIPA GESTÃO 2024-2025: Hospital Mahatma Gandhi Celebra Compromisso com a Segurança e o Bem-Estar dos Colaboradores

Em cerimônia realizada no dia 08 de abril de 2024, o Hospital Mahatma Gandhi oficializou a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA). A solenidade, marcada por um clima de entusiasmo e compromisso, evidencia o engajamento da instituição com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores.

Os membros da CIPA eleitos e indicados dedicaram-se a um treinamento intensivo de quatro dias, ministrado pelos profissionais do SESMT. A programação abordou desde conceitos teóricos fundamentais até simulações práticas, capacitando os cipeiros para lidar com os desafios da gestão com expertise e proatividade.

Indicado para o cargo de Presidente da CIPA, o Coordenador de Captação de Recursos, Emerson Gonçalves, devido a sua experiência e visão estratégica assume por mais um ano consecutivo a liderança da Comissão com entusiasmo e senso de responsabilidade. Durante a cerimônia de posse, proferiu um discurso inspirador, reconhecendo a confiança depositada em sua equipe e convocando os membros a um trabalho conjunto em prol da segurança e do bem-estar no ambiente de trabalho.

“Agradeço muito a confiança novamente depositada em mim, mas para desempenhar esta missão, espero contar com o apoio, o trabalho e a garra dos novos membros indicados e eleitos. Vocês saíram do anonimato das suas atividades funcionais para constituírem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio da associação que é referência em saúde mental e pública, a Associação Mahatma Gandhi!

Aos cipeiros que dobram a gestão comigo, conto novamente com o imprescindível e indispensável apoio. Inicio mais esse mandato citando novamente a frase do Dr. Mário da CETESB, pois também compartilho do mesmo pensamento:”

“O pensamento cria, o desejo atrai e a fé no trabalho realiza”.

A posse da CIPA gestão 2024-2025 consolida o compromisso do Hospital Mahatma Gandhi com a construção de um ambiente de trabalho seguro, saudável e propício ao desenvolvimento profissional de seus colaboradores.