Profissionais da Associação Mahatma Gandhi aplicam vacinas nas residências de idosos

O atendimento humanizado é prioridade na linha de atuação dos profissionais de saúde da Associação Mahatma Gandhi e é seguindo essa orientação que são capacitados para missões como a de irem até a casa de idosos incapacitados de se locomoverem, para aplicarem as doses da vacina contra o Covid-19.

Graças ao trabalho realizado com a Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais da Associação Mahatma Gandhi, tem atendido milhares de idosos de Catanduva, que dessa forma podem receber a vacina e se protegerem dessa terrível pandemia, com todo conforto e em ocuparem familiares que precisariam transportá-los até os pontos de vacinação. Segundo o Prefeito Padre Oswaldo de Oliveira Rosa, “demonstra a importância das equipes de saúde nos bairros, que têm feito a triagem e atendimento humanizado a quem precisa”.