Profissionais da Saúde da UPA de Florianópolis começam a ser vacinados contra Covid-19

Nesta quarta-feira, 20, Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, profissionais da limpeza e outras pessoas que trabalham na linha de frente da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Continente, em Florianópolis-SC, começaram a ser vacinadas contra a Covid-19.

Para a Associação Mahatma Gandhi, que faz a gestão da unidade, trata-se de um dia histórico: “saber que nossos colaboradores estão sendo vacinados, diminuindo os riscos de contagio no desempenho de suas funções, é essencial para toda a nossa instituição. Nas 22 cidades onde a Associação Mahatma Gandhi está presente a vacinação será sempre prioritária aos profissionais da saúde”, afirma o vice-presidente Marcelo Fernandes.