Realizado sorteio da Farmácia Coração de Jesus para colaboradoras da Associação Mahatma Gandhi

Com uma iniciativa que merece aplausos, a Farmácia Coração de Jesus (Catanduva-SP) realizou o sorteio de uma chapinha para cabelo, marcando maio, o mês das mães. Exclusivo para colaboradoras da Associação Mahatma Gandhi, envolvendo Hospital Mahatma Gandhi, UPA Catanduva e as Unidades de Saúde da Família, a campanha aconteceu de 01 a 31 de maio último.

Na compra de qualquer produto no estabelecimento, as clientes colaboradoras da instituição retiravam o cupom para o sorteio, que aconteceu no último dia 2 de junho, no Hospital, com a presença do proprietário Evandro Deboni de Souza, do vendedor Nivaldo de Jesus Silva e do Coordenador de Captação de Recursos e Eventos, Emerson Gonçalves. A ganhadora foi Rosemeire dos Santos Pereira.

A diretoria da Associação Mahatma Gandhi parabeniza à toda equipe da Farmácia Coração de Jesus, com a qual temos convênio e agradece a iniciativa de premiar colaboradores da nossa instituição, principalmente por ter sido uma promoção exclusiva e direcionada.