RECONHECIMENTO AOS PAIS E MOTORISTAS DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI

Em celebração ao Dia dos Pais, o Núcleo Técnico e Administrativo da Associação Mahatma Gandhi em Catanduva-SP teve a honra de apresentar uma significativa demonstração de apreço aos Pais e Motoristas que integram nossa instituição. Sob a representação do Gestor Administrativo, Luciano A. Penteado, foi realizada a entrega de lindas canecas personalizadas, com a mensagem “Um Pai tem a sabedoria de um Mestre e a Sinceridade de um Amigo, parabéns Pais!

“Esta pequena porém relevante iniciativa reflete a profunda valorização que atribuímos aos nossos colaboradores, e a nossa constante dedicação em reconhecer e honrar aqueles que compõem a essência de nossa equipe.” Destacou Luciano A. Penteado.

Com esta expressão de apreço, a Associação Mahatma Gandhi reafirma seu comprometimento em fortalecer os laços que unem nossa equipe, ressaltando que o sucesso de nossa missão é inerente ao empenho e à dedicação daqueles que fazem parte dela.