SESMT da Associação Mahatma Gandhi distribui EPI´S nas Unidades Básicas de Saúde

A equipe do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Associação Mahatma Gandhi esteve nas UBSs realizando entrega de EPI´S, que são equipamento de proteção individual destinado a ser utilizados por uma pessoa contra possíveis riscos ameaçadores da sua saúde ou segurança durante o exercício de uma determinada atividade. Neste caso os kits continham protetor solar e touca árabe (boné) para proteção ao sol durante os trabalhos externos.

Sempre atuante, o SESMT da Associação Mahatma Gandhi está sempre atuante, buscando e executando ações preventivas, com total apoio da diretoria da instituição.

Na foto, Roberta Karine Melo, Técnica de Segurança do Trabalho, distribuindo os EPI´S em uma das UBSs.