SOLIDARIEDADE: AEROCLUBE DE CATANDUVA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu doação de 370 quilos de alimentos não perecíveis realizado pelo Aeroclube de Catanduva. Os alimentos foram arrecadados no II Encontro Aéreo de Catanduva. O evento teve entrada franca, com doação de 1 kg de alimento não perecível, e é realizado anualmente em homenagem ao Dia do Aviador, comemorado em 23 de outubro.

A doação foi entregue pelo Diretor de Segurança de Voo, Wilson Cintrão, o Gerente de Segurança Operacional, Silvan Riciano Pulido, e o Sócio do Aeroclube de Catanduva, João Batista Beraldi Rebolo, que foram recepcionados pelo Coordenador do setor de Captação de Recursos Emerson Gonçalves.

SOBRE O EVENTO:

O evento contou com aproximadamente 4 mil pessoas, e disponibilizou uma programação muito ampla: Teve a presença do helicóptero Águia, da Polícia Militar, uma apresentação conjunta de um avião e uma moto Kawasaki percorrendo a pista de forma simultânea, voos panorâmicos, paraquedismo, acrobacias aéreas, voos de aeronaves experimentais, demonstração de aeronaves agrícolas, exposição de aeronaves, praça de alimentação completa e playground infantil. O público ainda pôde desfrutar do show com Rafael Azevedo e apresentação da Banda Marcial Municipal de Catanduva, a Bamuca.

SOBRE O AEROCLUBE:

O Aeroclube de Catanduva opera desde 1942 com aeronaves próprias e instrutores altamente capacitados, e hoje comanda grandes aeronaves em renomadas empresas aéreas, inclusive internacionais. Centenas de pilotos já passaram pelo Aeroclube de Catanduva. Vale ressaltar que o saldoso Rolim Adolfo Amaro, fundador e proprietário da antiga TAM, hoje atual LATAM, brevetou no Aeroclube de Catanduva. Para informações sobre cursos e voos panorâmicos o telefone de contato é o 17 3522 3293.

O Hospital Mahatma Gandhi agradece a todos os envolvidos neste gesto de empatia e solidariedade, e deixa aqui registrado todo seu reconhecimento aos diretores dessa instituição que está sempre envolvida com ações generosas e contribuindo para com a nossa comunidade.