TREINAMENTO ONLINE REFORÇA EXPERTISE CARDÍACA NA UPA VILA CRISTINA

Na tarde do dia 29 de novembro, a equipe de enfermagem da UPA Vila Cristina, gerida pela Associação Mahatma Gandhi, na cidade de Piracicaba-SP, participou de um importante treinamento online conduzido pelos responsáveis do Programa Boas Práticas. Este projeto, resultante de uma parceria entre o Hospital do Coração de São Paulo, a Beneficência Portuguesa e o Ministério da Saúde, por meio dos editais PROADI-SUS, visa aprimorar o manejo no atendimento às urgências cardiovasculares.

O escopo do Projeto Boas Práticas inclui a qualificação na produção de laudos médicos de eletrocardiogramas 24 horas por dia, bem como o suporte diagnóstico em casos de protocolo IAMCSST (Infarto do Miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST) e Arritmias. Ao longo deste mês de dezembro, todos os treinamentos realizados na UPA Vila Cristina serão direcionados especificamente para a cardiologia.

A Associação Mahatma Gandhi sente-se honrada por integrar este relevante projeto, o qual contribui para o enriquecimento de conhecimentos e aprimoramento das habilidades de nossos colaboradores. Esta iniciativa promove, de maneira significativa, a humanização no atendimento aos pacientes sob os cuidados da instituição.

Agradecemos pelo comprometimento de nossa equipe e pela oportunidade de participar ativamente de iniciativas que elevam os padrões de excelência na prestação de serviços de saúde. Estamos confiantes de que essa capacitação refletirá positivamente na qualidade do atendimento e na promoção do bem-estar da comunidade.