UNIDOS PELA VIDA: AÇÕES DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI NO SETEMBRO AMARELO!

A Associação Mahatma Gandhi, presente em cinco estados brasileiros, abraçou a campanha do Setembro Amarelo, um mês dedicado à prevenção do suicídio. Durante este período, várias equipes dos nossos serviços de saúde realizaram uma série de atividades que buscaram conscientizar, inspirar e unir a comunidade em prol da vida.

Nossa abordagem incluiu várias iniciativas, desde a produção de camisetas personalizadas, murais, calendários com mensagens diárias de motivação, até a entrega de pequenos mimos, com o objetivo de demonstrar carinho e apoio. Promovemos também cafés da manhã e palestras informativas que visaram disseminar conhecimento sobre saúde mental e prevenção do suicídio buscando capacitar aos nossos colaboradores.

Dentre as atividades realizadas podemos mencionar também a realização de passeatas pelas ruas dos municípios em que atuamos. Nessas caminhadas, nossa equipe interagiu com os cidadãos, compartilhou histórias de superação e transmitiu uma mensagem em favor da vida.

Expressamos nossa sincera gratidão a todos os nossos colaboradores, profissionais dedicados que, com amor pela saúde e pelo próximo, tornaram todas essas atividades possíveis. Deixamos aqui registrado nosso profundo respeito e homenagem a cada um de vocês.

Por meio das fotos a seguir, queremos que esta mensagem de esperança e apoio permaneça viva em nossas mentes e corações. Juntos, podemos iluminar os caminhos daqueles que enfrentam momentos difíceis e mostrar que a vida é um tesouro precioso que merece ser valorizado a cada dia. Unidos, somos mais fortes na luta pela prevenção do suicídio e na promoção da saúde mental.