Ação de fim de ano movimenta UPA Carapina (Serra-ES)





A equipe da UPA Carapina (Serra-ES), gerida pela Associação Mahatma Gandhi, comemorou o fim de ano em alto astral.

Com uma ação denominada ”Melhores do Ano” a administração preparou um evento diversão e reconhecimento profissional, com a presença de todos os colaboradores, que interagiram votando entre si no colega mais sorridente, mais companheiro e mais versátil.

A ação alcançou objetivos extremamente positivos, dentro da proposta de aproximar os profissionais uns dos outros e fomentar o engajamento. Além disso, os mais votados levaram bons prêmios para casa, doados pela empresa que atua na engenharia clínica da unidade.

Depois de duas semanas de votação, o técnico de enfermagem Gustavo Botelho ficou em primeiro lugar na categoria “pau pra toda obra”, uma expressão popular para definir as pessoas versáteis, que atuam nas mais diversas áreas e afirmou que ficou super feliz com o resultado e o reconhecimento dos colegas. “Acredito que esse tipo de ação é uma forma de incentivar os colaboradores e estou muito satisfeito. Eu me esforço muito no meu trabalho, me dedico e creio que não é só o dinheiro que nos leva a atuar nessa profissão que lida com a vida das pessoas, é o amor pela profissão. É um prazer fazer parte da família Upa Carapina.”

A ganhadora do segundo lugar na categoria mais sorridente foi a controladora de acesso Francisca Arlete, que esbanja sorriso por onde passa. “Fiquei muito grata e surpresa porque nunca imaginava que pudesse ganhar diante de tantos colegas legais. Estou muito feliz. Trabalhar com controle de acesso não se limita a abrir e fechar uma porta, temos que saber como falar com o paciente, tratar bem, ouvir e tentar ajudar como podemos. Eu goto de trabalhar com pessoas procuro tratar todos como eu gostaria de ser tratada.”

Como a mais companheira a ganhadora foi a técnica de enfermagem Tatiana Regina, que ficou alegria pura ao receber a notícia. “Agradeço aos colegas por terem votado em mim. É uma honra ser ganhadora desse prêmio”.



Recentes