Upa de Carapina: novos uniformes para melhor identificação aos usuários

O uniforme é a melhor comunicação visual que uma pessoa pode ter ao entrar num ambiente com várias pessoas, que facilita a identificação, a compreensão e a comunicação entre as partes. Imagine precisar tirar uma dúvida e em meio a dezenas de pessoas não saber a quem se direcionar? É justamente por esse e por vários outros motivos que a administração da Upa de Carapina (Serra-ES), gerida pela Associação Mahatma Gandhi, investiu em novos uniformes para os colaboradores da unidade.

A partir de agora, os usuários da Upa conseguirão identificar facilmente os médicos, odontologistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e técnicos de radiologia que atuam na unidade com a utilização do novo uniforme, que padroniza a apresentação dos profissionais de saúde, transmitindo mais credibilidade e comunicando aos pacientes os valores da instituição.

Uma das preocupações com o novo uniforme foi o de gerar mais conforto e, o mais importante, reduzir as contaminações e transmissão de doenças, sendo confeccionada com um tecido de qualidade especial e dentro das normas de segurança.

A apresentação padronizada também demonstra a organização da Associação Mahatma Gandhi, que busca o aperfeiçoamento constante no atendimento à população, de forma humanizada e eficiente.

Edição: Antonio Jayme – Assessoria de Comunicação – Matriz – Catanduva-SP

Redação e fotos: Juliana Fonseca – Assessoria de Comunicação - Serra-ES