top of page

Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi faz reunião com comissão médica da UPA e reafirma seu compromis


A diretoria do Hospital Mahatma Gandhi participou, nesta terça-feira (22), da reunião com a comissão médica da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas. No encontro, ocorrido na sede da Secretaria de Saúde, com a presença do corpo técnico da secretaria e a Secretária de Saúde, Maria José Marton, o presidente Luciano Lopes Pastor e o diretor, Marcelo Fernandes Santos, demonstraram entendimento as questões apontadas pela comissão que representava os médicos, que atuam na UPA.

Durante a reunião a diretoria, enquanto co-gestora da UPA, reafirmou seu compromisso e responsabilidade em cumprir com suas obrigações contratuais e principalmente os pagamentos que lhe competirem.

Marcelo Fernandes, destacou que a diretoria está aberta a ouvi-los e dar o suporte necessário.

O presidente Luciano Pastor, por sua vez, apontou a preocupação com a resolução do impasse. “Entendemos a reivindicação desses prestadores de serviço. Estamos empenhados para auxiliar naquilo que for preciso. Entretanto as consultas e atendimento na UPA não podem ser prejudicados por questões que antecedem a nossa gestão. Assim, estamos adotando medidas preventivas, e em caso de paralisação no atendimento, os usuários da UPA não serão prejudicados”, revela Pastor.

Ainda no final da tarde de terça-feira os médicos se reuniram e decidiram ingressar com ação judicial individual contra a antiga co-gestora. Os atendimentos continuarão sendo prestados normalmente.

Recentes
bottom of page