Hospital Mahatma Gandhi lança sua nova logomarca em Coquetel no Clube de Tênis

A Associação Hospital Mahatma Gandhi lança, nesta noite (07), a sua nova logomarca. O coquetel de lançamento será realização às 19h30 no Pub do Clube de Tênis Catanduva. A associação, vive um momento de ascensão e desenvolvimento. A atual diretoria buscando uma nova frente de atuação de forma a garantir, melhorias e a viabilidade econômica da instituição, investiu na qualificação e desenvolvimento da Organização Social de Saúde. “Hoje com muito orgulho, somos co-gestores, juntamente com a administração municipal, da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, após a conclusão de um processo licitatório. Buscamos, sempre, o melhor atendimento aos pacientes. assim, juntamente com a modernização da marca, implementamos nova metodologia de tratamento para os pacientes psiquiátricos e também dependentes químicos”, destaca o presidente Luciano Lopes Pastor.

Para o diretor de patrimônio, Marcelo Fernandes dos Santos, a partir de agora a Associação Hospital Mahatma Gandhi vive o início de um novo ciclo, um novo conceito de saúde. “Caminhamos em direção à excelência do atendimento e prestação de serviços, além da humanização e qualidade inovadora do tratamento psiquiátrico, que tornarão o Mahatma Gandhi uma referência regional. A nova marca, representa uma nova identidade, associada a um novo modelo de atenção, onde o Hospital se desvincula do rótulo de manicômio, passando a investir nas pessoas, no vínculo do paciente com a família, na reinserção social, no resgate da autonomia e da dignidade”, finaliza Marcelo Fernandes.

Para o coquetel de lançamento são esperados convidados e autoridades do Município.