UPA realiza semana da criança com recreação para pacientes atendidos na unidade

October 10, 2015

 

As crianças que buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, desfrutaram de recreação e muita descontração na semana da criança.

Durante as tardes de sexta-feira (09) e desta terça-feira (13) os pequenos pacientes que procuraram a UPA, se divertiram com a pintura de rosto e as bexigas em formatos de animais, corações e até flores. Cerca de 90 crianças participaram da recreação em comemoração ao Dia da Criança.

Para a coordenação da unidade, a ação, além de ser comemorativa, ofereceu alegria e tranquilidade, facilitando, inclusive, o atendimento médico.

“Observamos que as crianças ficaram mais calmas e tranquilas, mesmo durante o soro, por exemplo. Já as crianças que estavam acompanhando os pais, ficaram entretidas com as recreacionistas, enquanto o pai ou a mãe recebiam tratamento”, destacou a coordenadora Daniela Beluci.

A ação, faz parte do novo conceito de prestação de serviço e humanização na saúde, preconizado pela Associação Hospital Mahatma Gandhi e pela Prefeitura de Catanduva. A UPA, além de oferecer atendimento médico de qualidade, se preocupa e respeita os usuários que buscam tratamento.

 

 

Please reload

Recentes
Please reload

  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados