HOSPITAL MAHATMA GANDHI REALIZA TREINAMENTO DE BRIGADA DE INCÊNCIO

Atendendo a NR23 o Hospital Mahatma Gandhi realizou Treinamento de Brigada de Incêndio, no último dia 31 de agosto, atuando na prevenção e no combate de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, visando em caso de sinistro proteger a vida e o patrimônio, reduzir os danos ao meio ambiente, até a chegada do socorro especializado, momento em que poderá atuar como apoio.

O treinamento foi realizado pelo Engenheiro em Segurança do Trabalho Amarildo da Athos Segurança e Medicina do Trabalho, acompanhado pela Segurança do Trabalho do Mahatma Roberta e contou com 21 brigadistas. Para os funcionários esta ação proporciona uma segurança maior e conhecimentos que poderão ser uteis em várias situações.