FLORIANÓPOLIS-SC: UPA Continente comemora um ano de atividades


No dia 28 de fevereiro de 2019 era inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Continente, de Florianópolis-SC, ocupando um prédio que estava abandonado e danificado. Foi reformado, ampliado e equipado pela Prefeitura Municipal. Gerido pela Associação Mahatma Gandhi é hoje uma unidade modelo em todo o Brasil.

Helena Caldas, dona de casa, diz: “me lembro como este prédio estava. Chegava a doer. E hoje está totalmente recuperado. A Higiene é maravilhosa, o atendimento perfeito, sistema eletrônico funcionando e até as pulseirinhas que garantem a rapidez e a ordem. Quero parabenizar todas as pessoas que participam desta UPA".

Para dona Iodete Silveira, “está tudo perfeito, da limpeza ao atendimento. Inclusive já precisei ir para a UPA em plena madrugada e fiquei impressionada com o excelente serviço prestado aos pacientes”.

Os funcionários são muito educados e gentis. A gente percebe que gostam do que fazem. Coisa de primeiro mundo mesmo. Que continuem assim porque vocês são um exemplo para a saúde pública”, diz o sr. Daniel Cabral.

Emanuelle Mariano, Enfermeira RT, conta que “em um ano foram mais de 74 mil atendimentos, o que representa o crescimento de todos os colaboradores e o reconhecimento da comunidade do continente”.

Recentes
  • Facebook Social Icon

© Copyright Associação Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados