top of page

Estudantes de Psicologia visitam Hospital Mahatma Gandhi para conhecer rotina de saúde mental


O Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita técnica dos alunos do 2º ano do curso de Psicologia do IMES-Catanduva organizada pela coordenadora Adriana Tonon e professora Renata Clemente. Com certeza, essa visita ao nosso hospital é uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem de perto o funcionamento de uma instituição de saúde mental.


Durante a visita, acompanhados pela Psicóloga Juliana S. Ayusso e pelo coordenador de enfermagem e responsável pelo NEP, Luís Carlos Ferraz eles puderam ter contato com profissionais experientes e aprender na prática sobre as atividades realizadas no dia a dia do hospital. Além disso, essa experiência pode contribuir para o enriquecimento da formação acadêmica dos alunos, possibilitando a aplicação dos conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula na prática profissional futura. Por outro lado, a instituição também se beneficia da visita dos alunos, uma vez que é possível estabelecer uma relação com a comunidade acadêmica e mostrar o trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais. Além disso, a visita pode contribuir para a divulgação da instituição e para a atração de novos profissionais e parceiros.


Ficamos honrados em recebê-los e proporcionar a oportunidade de conhecerem de perto o funcionamento de uma instituição de saúde mental que é referência para todo Brasil. Esperamos que a visita tenha sido enriquecedora e que tenha contribuído para o aprendizado e formação acadêmica de cada um e desejamos muito sucesso em suas trajetórias acadêmicas e profissionais.



Comments


Recentes
bottom of page