Hospital Mahatma Gandhi realiza evento comemorativo ao Dia das Mães

Na última sexta-feira, 06 de maio, toda beleza e encanto materno tomou conta do Hospital Mahatma Gandhi, que realizou evento comemorativo ao Dia das Mães.

Liderado pela Coordenadora de Recursos Humanos, Daniela Pretti, o evento foi dividido em duas versões, uma das 9 horas da manhã e outra as 15 horas, atingindo assim todas as colaboradoras dos diversos turnos.

O evento aconteceu na área verde da loja Dona Angola. Além de um delicioso café, ainda contou com a parceria do SESC Catanduva, que coordenou uma ação meditativa. Também teve sorteio de brindes, apresentação de um emocionante vídeo mostrando todas as colaboradoras mães, com seus filhos. Para encerrar, cada uma das mães recebeu um mimo, desta vez um elegante par de brincos.

Confira algumas fotos do evento.