Hospital Mahatma Gandhi recebe visita técnica do Curso de Enfermagem da FEF – Fernandópolis-SP


Na última quinta-feira, 22 de setembro, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a Visita Técnica dos alunos do Curso de Enfermagem da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis-SP), acompanhados da Profa. Ma. Priscila Cristina Oliveira Zignani Pimentel.

Foram recebidos pela gerente de enfermagem Regiani Nunes, Luis Carlos Ferraz, Isabela Meira e equipe multidisciplinar. A visita teve como objetivo conhecer a complexidade do atendimento aos usuários do Hospital Mahatma Gandhi, triagem e rotina da CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde e compreender o papel do enfermeiro e equipe multidisciplinar frente aos pacientes e familiares com sofrimento mental.

Ações dessa natureza são extremamente importantes para o enriquecimento curricular e de conhecimentos práticos dos alunos e, para nós do Hospital Mahatma Gandhi, é uma honra recebe-los e disponibilizar a infraestrutura de nossa instituição, hoje referência nacional no tratamento de transtornos mentais e dependência química”, afirma Regiani Nunes.

Estamos de portas abertas para receber instituições de ensino sérias e comprometidas como a FEF”, complementa o coordenador de enfermagem Luís Carlos Ferraz.



Recentes