top of page

Hospital Mahatma Gandhi realiza evento da programação Janeiro Branco


Como parte da programação do Janeiro Branco, o Hospital Mahatma Gandhi realizou, no último dia 21, uma série de ações no Anfiteatro Amil Zakia, com participação de pacientes e colaboradores, envolvendo Palestra, Dinâmica de Grupo e Tai Chi Chuan.

O evento foi realizado pelo Fisioterapeuta Raphael Vilarinho e os Educadores Físicos Marcela Lima e André Luiz Fernandes.

O Janeiro Branco é uma campanha relacionada a saúde mental, que se desenvolve ao longo de todo o primeiro mês do ano, convidando as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito de cada um, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos, tendo neste ano o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida”.

O Hospital Mahatma Gandhi abraça todas as causas ligadas à saúde e qualidade de vida que são desenvolvidas ao longo dos meses.

Entendemos que campanhas como Janeiro Branco, Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e tantas outras são extremamente importantes para o processo de conscientização da população. São assuntos sérios que precisam realmente de campanhas unificadas por todo o Brasil. O Hospital Mahatma Gandhi participa e incentiva eventos dessa natureza”, afirma o vice presidente da instituição, Marcelo Fernandes.

* Algumas fotos estão propositadamente desfocadas para manter o direito a privacidade de cada um dos pacientes.

Recentes
bottom of page