top of page

Katia Cristina Ferraz faz palestra no Hospital Mahatma Gandhi, marcando o Dia da Conscientização do


O Dia Nacional de Conscientização Sobre o Combate ao Alcoolismo e Dependência Química é comemorado no dia 20 de fevereiro. O Hospital Mahatma Gandhi deu início as ações desta data no dia 19, com uma palestra sobre “Prevenção”, ministrada por Dona Kátia Cristina Ferraz e seu esposo Marciano, do Lar São Paulo Apóstolo Comunidade Terapêutica.

A instituição, que acolhe 26 internos para tratamento de dependência de álcool e droga, fica localilzada no Jardim das Palmeiras, em Pìndorama. O trabalho do casal merece todo o aplauso e incentivo.

Com o anfiteatro do Hospital Mahatma Gandhi totalmente lotado por pacientes masculinos e femininos, o casal abordou temas que mantiveram a atenção da plateia ao longo de toda a oratória.

No final o Hospital presenteou o casal com uma imagem do Sagrado Coração, confeccionado na loja Dona Angola.

A direção da instituição agradece dona Kátia e seu marido Marciano pela disponibilidade e pela bela lição de vida que transmitiram numa data tão significativa.

O evento foi promovido pelos setores de Captação de Recursos e Eventos e equipe técnica envolvendo psicologia, enfermagem, terapia ocupacional e assistência social.

Recentes
bottom of page