top of page

Jogador Alan Patrick doa 100 conjuntos de moletom aos pacientes SUS do Hospital Mahatma Gandhi.


Em todos os invernos o Centro de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi busca doação de agasalhos junto a empresas e doadores particulares. Neste ano, no entanto, devido a pandemia, as doações diminuíram muito.

Foi então que Emerson Gonçalves, responsável pela essa coordenadoria e o colaborador Rafael Santana (Café), tiveram a ideia de solicitar doação de um Catanduvense que é destaque mundial. Entrou em contato com Alan Patrick, jogador de futebol com uma carreira gloriosa e que no momento atua pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O jogador catanduvense, que sempre ajuda os mais diferentes projetos sociais, prontamente se disponibilizou e doou 100 agasalhos de moletom (calça e blusa), que neste inverno estará aquecendo os pacientes do SUS do Hospital Mahatma Gandhi.

Uma grande atitude de um grande jogador, que não esquece e nem vira às costas para a sua cidade. É por isso que, merecidamente, conquistou o carinho e a admiração de todos. Além do seu futebol nota mil, é claro.

Alan Patrick nasceu em Catanduva em 13 de maio de 1991. Como jogador profissional, atuou, além da Seleção Brasileira, nos seguintes clubes: Santos, Internacional, Palmeiras, Flamengo e atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk.

Recentes
bottom of page