Hospital Mahatma Gandhi recebe visita de Deputados Estaduais Valéria Bolsonaro e Gil Diniz.

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu, no último dia 26, a visita dos Deputados Estaduais do PSL, Valéria Bolsonaro e Gil Diniz, acompanhados de assessores e do empresário catanduvense Ricardo Rebelato.

Os políticos foram recebidos pelo Presidente do Hospital, Dr. Luciano Lopes Pastor e demais membros da diretoria. Percorreram as suas instalações e puderam conferir as realizações assim como as necessidades do Hospital Mahatma Gandhi, referência no tratamento de transtornos mentais e dependência química.

O Hospital Mahatma Gandhi está sempre de portas abertas para receber políticos, independentemente de ideologias ou partidos, mas que demonstrem a vontade de lutar por emendas que possam beneficiar no desempenho de nosso trabalho em prol dos pacientes e da nossa instituição. Também estamos de portas abertas para receber a população de modo geral, que queira conhecer nossas instalações”, afirmou Dr. Luciano Lopes Pastor.