UPA de Barretos-SP recebe mais 10 respiradores.

Na última sexta-feira, 17, a UPA de Barretos-SP, gerida pela Associação Mahatma Gandhi recebeu mais 10 respiradores que serão essenciais no enfrentamento ao coronavirus.

O prefeito Guilherme Avilla acompanhou a chegada dos equipamentos e afirmou que “estamos aqui com o coordenador da gestora Associação Mahatma Gandhi, Giovani Carvalho e não poderíamos de agradecer o Governador do Estado, João Dória Jr. e ao Secretário Marco Vinholi, presidente do Conselho Municipalista, que entenderam a necessidade desses equipamentos e não mediram esforços para que os respiradores chegassem até nossa cidade. Barretos tem trabalhado muito com a UPA, para vencermos esta pandemia e voltarmos o mais rápido possível à normalidade. Nosso principal objetivo é preservar a vida do barretense”.

O Coordenador da Unidade, Giovani Carvalho, também deixou registrada sua alegria com a chegada dos equipamentos: “para nós da Associação Mahatma Gandhi, que fazemos a gestão da UPA Barretos, os respiradores que chegaram serão de extrema valia e agradecemos do empenho e a dedicação total do prefeito Guilherme Avilla por toda sua dedicação e determinação, assim como agradecemos o Governador João Dória Jr. e o secretário Marco Vinholi. Juntos somos mais fortes e a nossa instituição, unida com a administração municipal, busca oferecer o melhor atendimento em saúde para a população de Barretos”.